Tenho problemas para baixar os episódios.

R.: As páginas de episódios estão atualmente utilizando links externos. Esses links externos redirecionam você para uma nova janela.
Este servidor (externo) é conhecido também como "mirrors", para fazer download através destes mirrors, basta procurar algumas das seguintes funções no site que você é redirecionado:
- tempo de espera (é necessário esperar este tempo para receber o link para download);
- código de segurança (alguns dos mirrors utilizam código de segurança, basta repetir os caracteres que lhe é apresentado);
- botão de download (ao final de qualquer processo, um botão ou um texto com o link para download será disponibilizado, basta clicar e esperar carregar).
Para detalhes específicos de cada “mirror” acesse a nossa pagina de tutoriais.



Os links acusam um limite de conexões. O que significa?


R.: Obviamente isto significa que um número máximo de pessoas está fazendo downloads ao mesmo tempo. Isto ocorre principalmente em horários de pico. Nos dias de semana depois das 22h, os links costumam funcionar sem problemas.


O arquivo baixado veio corrompido. Por quê?


R.: Primeiro verifique atentamente a extensão do arquivo.
(.rmvb) - A seguinte extensão deve ser aberta no programa "Real Player"( e derivados.
(.rar) - A seguinte extensão deve ser primeiro aberta no programa "WinRar", descompactada, para depois então abrir no Player.
Caso o arquivo ".rar" não esteja descompactando corretamente ou o ".rmvb" não esteja rodando até o final, este problema em sua maioria ocorre quando muitos arquivos são baixados ao mesmo tempo.
Se você tentar baixar 3 ou mais arquivos ao mesmo tempo, você correrá o risco de ter seus arquivos corrompidos. Por isso, tente baixar um de cada vez.
Se mesmo baixando um de cada vez, seu arquivo vier corrompido, veja se ele foi baixado por completo, comparando o tamanho em MB do arquivo em seu computador com o do informado no site.
Se todos os passos anteriores foram feitos e mesmo assim seu arquivo estiver com problemas, entre em contato.



Quantos episódios tem o anime?


R.: Naruto Shippuuden, Katekyoushi Hitman Reborn, One Piece, Bleach é um anime lançado semanalmente no Japão, e atualmente sem prévia de seu término.
Os episódios lançados são sempre adicionados no site, tendo então todos os episódios já lançados para download.



Com que freqüência são adicionados novos episódios do anime?

R.: Os episódios normalmente são semanais.
São transmitidos no Japão no NS : Quinta KHR : Sábado One Piece Segunda Bleach Terça (Logo depois que as Fansubs Legendar o Episódios Postaremos no Site).



Com que freqüência são adicionados novos capítulos do mangá?


R.: O tempo entre o lançamento de um capítulo para o outro é de normalmente de 7 a 15 dias.


O que são OVA's?


R.: Original Vídeo Animations, normalmente lançados anualmente com histórias paralelas e também de irrelevância para o roteiro principal.


O que são OST's?


R.: Original Sound Tracks, são as musiquinhas de background, ou as músicas temas entre outras tocadas no anime, movies ou games.


Qual a diferença dos rmvb's para os avi's e mp4's?


R.: Esta diferença está contida tanto no peso do arquivo como na qualidade.
AVI's - De qualidade superior, o episódio é encodado pelo próprio fansubber, sendo o primeiro formato a ser lançado para download na net.
RMVB's - Qualidade compacta, pensada especialmente para ser distribuída para um público com velocidade de internet mais precária, tendo os episódios em média 52mb's sendo assim mais fácil para os sites arranjarem servidores com essa capacidade de armazenamento.
MP4’s - Qualidade media pensada especialmente para ser distribuída para um público que prefere uma qualidade maior porem tem uma internet lenta e não tem paciência pra baixar os .avi , tendo os episódios em média 52mb's sendo assim mais fácil para os sites arranjarem servidores com essa capacidade de armazenamento. Só que diferente do .rmvb, o .mp4 vem com uma qualidade maior porem não influencia significamente no tamanho.



Vocês demoram demais pra lançar o episodio a culpa é de quem?


A culpa é sempre do DoDo.