K-lite Mega Codec Pack 5.83

Quer conseguir assistir aquele anime preferido e não consegue rodá-lo?! Então use esse Codec K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causam algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.


Programa: K-lite Mega Codec Pack 5.83
Tamanho: 24,40 MB
Tipo: Codec

Download : [Link Direto]
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Mozilla Firefox 3.6
Melhores Visualização do Site NS MX use-o Firfox 3.6

Nota: A versão final do Firefox acaba de sair do forno com melhorias em velocidade, compatibilidade e personalização.O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador.

Programa: Firefox 3.6
Tamanho: 7,77 MB
Tipo: Browser (Navegador)

Download: [Link Direto]
____________________________________________________________________

Google Chrome


Melhores Visualização do Site NS MX use-o Google Chrome

Sem dúvida alguma, o navegador mais leve da categoria. Abre muito mais rápido do que qualquer outro, e não decepciona na navegação da web nenhum pouco! Por ser ainda novo, sofre ele muito com problemas de incompatibilidade com algumas páginas da net, mas nada que lhe atrapalhe desfrutar da internet com a grande comodidade que esse browser oferece! Experimente!

Programa: Google Chrome
Tamanho: 9,04 MB
Tipo: Browser (Navegador)

Download: [Link Direto]