Naruto Mangá 438

Data da Postagem: 06/03/2009

Assunto : Naruto 438

Data :
06/03/08

Postado por :
ADM Uzumaki PH


Isso merece Votos e Comentários não é?

Scantrad: Naruto-Maximun (Português)
Formato: JPG (HQ)
Tradução: Askanium
Edição: Askanium
Tamanho: 5,88 MB
Download: [MediaFire]

OBS: Tem Capa colorida ^^

Scantrad: StrawHatScans (Português)
Formato: PNG
Tamanho: 3,88 MB
Download: [RapidShare] [MediaFire]

Scantrad: CnJ (Português)
Formato: JPG
Tamanho: 12,28 MB
Download: [MediaFire] [RapidShare]

PS: O Mangá do CnJ vem com Bonus Colorido então aproveitem!

Scantrad: Akatsuki Editions (Português)
Formato: JPG
Tamanho: 5,25 MB
Download: [RapidShare]

Scantrad: ZAO Mangás (Português)
Formato: JPG
Tamanho: 6,66 MB
Dowload: [MediaFire]

Scantrad: Saikyo Animes (Português)
Formato: JPG
Tamanho: 4,77 MB
Download: [RapidShare]

Scantrad: CDM (Português)
Formato: JPG
Tamanho: 2,75 MB
Download: [MediaFire]


Já Voto hoje? Não?

85 comentários:

Anônimo disse...

A 1º...
vlw ae bem cedo o manga XD

Anônimo disse...

A Kyuubi destruiu o colar do Shodaime.

Anônimo disse...

é ta demais 3º

Anônimo disse...

God realm teve que voltar para trás para o nagato transferir o chakra para ele, esse vai morrer a fazer esse ataque. M s ele ganhar e o zetsu levar o naruto como vêm dizendo, bem que o manga vira uma treta... se o pein tem força para vencer a kyubi n precisa dos bijuus para nada aliás nem precisava sequer de akatsuki, ia ele mesmo caçar todos os bijuus por divertimento... enfim mais um enrolanço.

Anônimo disse...

Mal acordei e ja tem manga!?
Vcs estao fazendo um otimo trabalho pessoal valeu!
Se o pein vencer ou o naruto for capiturado vou me sertificar q o kishi leve um rasengan ou um chidori,e ai dele se não salvar a hinata!

Abraço!

Anônimo disse...

Isso só mostra o quanto o Yondaime foi foda!!!! se com 6 caudas, o Pain já tem que usar um ataque desesperado!!! imagine com a Kyubi original Full Power!!!!Acredito que o Chacra da Kyubi ira resistir a esse ataque.....

Capitulo foda

Anônimo disse...

Aew galerinha,manga tha showw mais ainda continua com a enrolação,e essa equipe é 10000000

Anônimo disse...

A bichina do Pein vai se fude bonito nessa luta!!!!! "vai da o cú" opa! desculpa! vai usar o "Chibaku" mais não vai dar em nada essa já tá no papo pro Naruto!!!!!!! que venham os amiguxos dele!!!!!


ASS: KID CACHAÇA

Anônimo disse...

O Naruto vai estuprar o Pein com a Kyuubi!!!!! O Naruto no modo capeta não tem pra ninguém!!! que venha Zetsu, Madara, Sasukemo, Kisame, Belzebú, Goku, Luffy, Rambo,vegeta, Gohan, etc.... é só vir que o Naruto traça!!!!!!!!

1,2,3,4 CINCO MIL O NARUTO VAI MANDAR O PEIN PRA PUTA QUE ..... (OH RIMA PODRE!!!!)

ASS: ANTI-SASUKETE

Anônimo disse...

KUROSAKI ICHIGO

Como meu avô sempre fala..."o desespero é o primeiro passo para derrota"... não sei se atitude do Pein foi de desespero!!! pois ele não transmite isso... mas se o golpe que destruiu konoha já acabou com Nagato imagine só o que vai acontecer agora como Chibaku tensei!! que é muito mais poderoso!!!
É fato... se o Naruto resistir há esse golpe Pein vai ficar indefesso perante Naruto!!!! ai entra a teoria do Beto!!! será que Zetsu vai deixar Nagato há mercê do Naruto?? ou vai entrar na luta????
Também não podemos descartar a força do Naruto no Kyuubi mode... lembram da luta do Naruto contra o orochimaru!!!... o Naruto com 4 caldas utilizou uma das técnicas da Kyuubi aquele "tiro" concentrado de chacra que destruiu uma barreira enorme do Orochimaru!!!!! será que veremos o encontro dessas duas técnicas????????

Anônimo disse...

Ainda bem que a Hinata não morreu!!!!!!!!!!!! se cuida Sakura!!!!!

AGORA NARUTO-MODE KYUUBI VAI FAZER O PEIN CAGAR NA CALÇA... TOMARA QUE O YAMATO NÃO CONSIGA SUPRIMIR O CHACRA DA KYUUBI... BEM O NARUTO É FORTE MAIS ELE PRECISA DE MUITO MAIS FORÇA PARA VENCER O PEIN POR ISSO A KYUUBI É NECESSARIA!!!!

OUTRA COISA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO É FATO DO NARUTO APARENTAR QUE NÃO ESTÁ FORA DE CONTROLE!!! SERÁ QUE NARUTO É A KYUUBI ESTÁ LUTANDO EM CONJUNTO COM O NARUTO????????

Rene Felix disse...

vlw's caras
Cheguei as oito no trampo jah baixando o manga pra ler
sakjdAÇSKLDjaçsdlkjaSÇDLKAsd

bom episodio excelente trabalho vlw's

Anônimo disse...

Quem está lutando é a Kyuubi e não o Naruto. Será que isso não ficou claro?
Porque o Naruto destruiria o colar do Shodaime? Quem fez aquilo foi a Kyuubi que óbviamente não quer ser suprimida de novo, quando o Yamato chegar e ver que o colar já era ele vai é ficar chupando o dedo.

Anônimo disse...

PUTA MERDA SE ISSO FOR VERDADE Q A KYUUBI DESTRUIU O COLAR VISH A COISA VAI FICA PRETA PRA TODOS DA VILA HEHEHE
E UMA COISA Q EU GOSTEI FOI DA ESPRESSAO DO NARUTO-KYUUBI PARECIA ESTAR SE DIVERTINDO MTO COM A LUTA ACHEI DA HORA A PREDRADA NA CARA DELE HEHEHEHE Q FEZ DESVIAR O GOLPE UHAUAHAUAHAA

Anônimo disse...

O Kurama, o inuyasha e o Naruto são irmãos!!!!


Voltando ao assunto...

Só sei de uma coisa o Naruto vai ficar fudido depois dessa luta o chacra da Kyuubi queima a pele dele !!!! esse tal de " dá o cú" opa! foi mal "Chibaku" do Pein parece exigir muito chacra ai como ele tá numa kappa desgraçada ele vai se fuder todo... não se esqueçam que a Kyuubi também tem um golpe bem destruidor!!!!!!! aquele que ele usou contra o Orochigay....

Ass: Pau no Pein ( Rima podre!!!)

Anônimo disse...

Aquele magrelo, desnutrido, na Kappa, varetão, seco, esqueleto, só osso, modelo de cemitério, caveirão do BOPE,etc.... vai tomar um cacete que ele nunca mais vai esquecer na vida ou na morte!!!
Ele vai pagar por ter matado a Shizume, O Jiraya e o Kakashi, há claro por ter ferido a muié do Naruto!!!!!!

Ass: KID CACHAÇA

Anônimo disse...

O MODO CAPETA DO NARUTO É DEMAIS!!!!

NARUTO USA O RASENGAN-SHURIKEN NEGRO NA BICHA BOQUETEIRA DO PEIN!!!!


DALHE NARUTO O CAPETÃO DE KONOHA!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Demônio da Nevoa

Anônimo disse...

É obvio que o Yamato não vai suprimir o chacra da Kyuubi!!!! vamos por partes porque o Naruto liberou a Kyuubi motivo bem simples pela Hinata!!! em outras palavras ele achou que o Pein tinha matado a Hinata por isso ele perdeu o controle no momento que ele perceber que a Hinata está bem o próprio Naruto vai suprimir o chacra da Kyuubi!!!!!!!
Se isso se confirmar será melhor que o esperado, pois vai provar de uma vez por todas a força do Naruto....
Resumindo: Pela Hinata ele perdeu o controle através da Hinata ele irá suprimir o chacra da Kyuubi.

Anônimo disse...

A Hinata ficou para trás, agora a Kyuubi está perseguindo o Pein numa floresta, ela não tem mais nada a ver com essa luta e por isso é pouco provável que Naruto volte ao normal por ela.
Outro problema é que agora que o colar foi destruído a técnica do Yamato não funcionará mais.

Anônimo disse...

Oi
Tem logica o comentario acima, mas levando em concideração que a recuo do Pein é estratégico no meu entender é p\ melhorar a recepção do chacra, pelos bastões negros.
Mas devo adimitir o Pein é muito forte, quanto a esplosão era de chacra super condsenssado da Kyubi poxa mas que pedrada ahhhhh srsrsr agora esse poder do Pein se for capaz de deter a Kyubi cara Conora já era a muito tempo o Kishi deve tá de zueira mas Nagato não é bobo nem nada do genero ele tem estrátégia coisa que Naruto no Modo Kyubi perde todo o controle ai os caçadores levam vantagem, bom mas é a Kyubi sei lá to começando a achar que o Kishi tá enrolando só p\ vender mas mangá srsrsrsrsr.
Gostaria de saber vossas opiniões a respeito.

Anônimo disse...

Na verdade o recuo do Pein é porque ele precisa estar perto do God Realm para usar o Chibaku Tensei.

Não se sabe exatamente o que essa técnica faz, mas tenho uma teoria. Ele já mostrou que a técnica de repulsão é o Shinra Tensei e a de atração é o Banshou Ten-In, então suponho que o Chibaku Tensei deva ser os dois juntos ou talvez esse corpo tenha outro poder desconhecido.

Anônimo disse...

Se não é pela Hinata então esqueçam que o Naruto vai recobrar a consciência sozinho... para o Naruto recobrar a consciência ele deve ter algo que ative seus sentidos humanos, ou seja precisa de um motivo para voltar ao normal!!!!
Yamato deve usar algum jutsu do 1º hokage, pois ele domava bijuus no passado,e pelo que sei os bijuus não estavam com o colar do shodaime!!!!

Anônimo disse...

Bom, acho que essa luta esta meio indefinida, afinal, tendou pein só levou um golpe desde o começo da luta, esse agora que a kyuubi acertou, ele é um cara tranquilo até demais para a cituação, oq sugere que confia em suas tecnicas ainda, sua expreção de espanto ao ser atingido se deve ao fato de ter sido atingido pela primeira vez em lutas, assim eu acho.
naruto esta realmente foda no momentom ,ais pode cair em armadilhas, pois não esta pensando muito no momento, acho que ele pode derrotar o tendou pein agora, mais o problema é que ainda tem o nagato, que por mais que esteja com uma aparencia deploravel ainda é o corpo principal. sei lá, acho que essa luta ainda vai render uns mangas e algumas surpresas.

SHINIGAMI

André disse...

não é o naruto que está a lutar, é a kyuubi, por isso para que o naruto volte ao normal te que haver um jeito de eles conseguirem despertar o naruto novamente, não vai ser pelo yamato, ele tem ps poderes do shodai, mas como ele disse, os poderes dele não se comparam aos do shodai, o que faz sentido, porque se o poder fosse o mesmo o yamato não eram um simples anbu nem chamava senpai ao kakashi, se ele tivesse o mesmo controle de bijuu do shodai tinha um poder imenso,

hasta

Anônimo disse...

yamato ja disse uma vez que só conseguia suprimir a kyuubi pq o naruto estava com o colar do 1°, ou seja, nenecas de pitibiribas de yamato suprimindo kyuubi desta vez..

ass: jangobins

Anônimo disse...

Bem, ouvi dizer que no segundo filme shippuuden do Naruto, "laços", ele usa a KYUBI, e que ele não precisou do Yamato para volta ao normal.
alguem sabe se isso é verdade?
eu sei que não tem muito haver com o manga, mas...
se tem outro jeito, pode-se esperar qqr coisas do Kish.
E outra...
Como a Hinata não morreu, se tiver um pingo de força, ela deve ir atras do Naruto, já tá motivada mesmo( se ele morrer ela nunca vai ter uma chance rsrsrsrs). Não servirá de nada todo esse drama.
Agora, já pensou uma cena, Naruto modo capetão, chegando perto do Pein e dizendo... perdeu Play Boy! nunca mais vc pisa nessa vila. ( ate pq quase não tem mais vila).
Foda!

Anônimo disse...

KUROSAKI ICHIGO

respondendo ao Chippô:

Bem eu acho que o Yamato não iria lá atoa alguma carta na manga ele tem... fato dele chamar o Kakashi de senpai não significa que ele é fraco!!! E um sinal de respeito, pois o Kakashi treinou muitos ANBU'S da vila... se Naruto que é um sennin se refere há Kakashi como sensei... isso não significa fraqueza!!!! Yamato deve fazer algo inesperado.

""não é o naruto que está a lutar, é a kyuubi, por isso para que o naruto volte ao normal te que haver um jeito de eles conseguirem despertar o naruto novamente...""

Mais seu comentário faz muito sentido!!!!

Anônimo disse...

Esse é meu primeiro comentário nesse site se eu falar baboseiras me perdoem; mas na minha opinião, houve sim um acordo entre o naruto é a Kyubi, na hora que ela(e), ia dá aquele atk, super foda, se preocupou, em acertar a hinta, que graças ao Kishi elá viva pois acabaria o mangá, vê ela se declarando para o naruto foi demais sei que meio EMO, mas emo eu não sou, e queria que o naruto vencesse a luta sem depender da Kyubi, isso ia provar que ele tá ficando poderoso e não depende, que como o colega ali em cima disse: "capeta", pensem nisso é o clone que ele deixou na montanha..é outra coisa o sou da corrente Naruhina....

Anônimo disse...

perdoem pelos erros de gramática...

Anônimo disse...

KUROSAKI ICHIGO

""kyo Kusanagi"" boa análise essa sua!! não tinha pensado nisso... quem sabe Kishimoto vai nos pregar uma peça dessa vez... todos sabemos que o Yamato até agora não se mostrou apto a controlar a Kyuubi sem o auxílio do colar(contudo acho que ele tem algum plano)quem sabe o próprio Naruto suprima a Kyuubi... é no minimo estranho a atitude da Kyuubi te tomar cuidado com a Hinata quando atacou Pein!!!! Não sei se foi só eu que notei mais me parece que Naruto(Kyuubi) afastou Pein do corpo da Hinata!!!! Bem só teoria...

Anônimo disse...

Pein realmente muito forte!! Pô cara... lutar de igual para igual com o Naruto no modo Capeta...!!
Chibaku Tensei deve ser o último golpe do tuberculoso do Nagato!! Ele já tá todo fudido!! Não tem como o Naruto perder.... kakkakakkakaka!!

DALHE NARUTO O CAPETÃO DE KONOHA!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Demônio da Nevoa

Anônimo disse...

tem outras maneiras do naruto voltar ao normal, vocÊs lembram quando o naruto "modo capeta" tentou matar o jiraya? yamato não estava por perto, ele tinha um pedaço de pergaminho com um kanji(seila se é kanji, mas tinha uma coisa escrita) que suprimia o chakra da kyuubi, depois o kakashi fez a mesma coisa quando naruto perdeu o controle vs deidara..
teve a vez que o naruto ajudou o garoto dos fillers(esqueci o nome dele) a retornar ao normal, e ele voltou ao normal sozinho, só com ajuda do naruto..
portanto o naruto voltar ao normal é o de menos, deve haver outros modos dele voltar o normal tb..

ass:Jangobins

Anônimo disse...

quando o naruto xego a libera 3 caudas e o kakashi paro com aql selo o naruto tinha alguns clones mas no momento q o manto se formou os clones sumiram devido a o calor q queimava pelo oq eu me lembre ...
entao o clones agora n devia ter sumido tbm ???

André disse...

eu não disse que o yamato é fraco, só que não está ao nível o shodai, o yamato é forte, mas não vai conseguir parar o naruto, a menos que o kishimoto tenha escondido algo e revele agora, mas seria contraditorio por causa da historia do colar


o papel que suprime o chackra só da até aparecer a terceira cuda se não me engano, eu acho que vai ser mesmo o naruto que vai voltar ao normal por vontade própria!!

Anônimo disse...

devia, mas o clone está la na sapolandia, eu não entendi pq eles tinham que invoca o clone pra depois desfazelo, (agora me clareou a mente, como o clone ia saber que era pra ser desfeito sem ninguém avisar hehe) então não sei oque aconteceu com o clone..
Jangobins

Anônimo disse...

bem o manga ta demais. o chibaku do pein concerteza deve ser algo fora do normal porém o nagato ja esta muito esgotado essa provavelmente deve ser a ultima carta dele e não acredito que vá fucionar independente do que seja o naruto-kyubi 6 caldas e fodão demais isso sem contar no ultimo bushim naruto esta com a vantagem
mesmo ele não tendo controle no modo kyubi.

André disse...

a cólera é o que impulsiona o naruto a usar a kyuubi portanto tem de haver um jeito de fazer o oposto, quando a sakura o tentou parar, ele magoou-a, também houve uma altura, na primeira vez que o naruto usou a kyuubi, contra o haku, ele parou porque viu um rosto conhecido, claro que não tava tão "possuido" como agora mas também tava furioso, por isso acho que alguém irá dizer algo para o naruto, depois aparaece aquele sitio onde ta sempre oo naruto e a kyuubi e naruto volta ao controlo!!

André disse...

encontrei este spoiler



Even PAIN has to use his ultimate jutsu to seal off naruto

Chibaku tensei
1. PAIN creates a dark hollow and tries to suck Naruto into that dimension.
2. Surprise..... The SEVENTH tail appears and PAIN's a## is whooped away.
3. Naruto gets a hold on himself and think....Hinata and again in full rage blows chakra balls all towards PAIN.
4. Surprised by this attack all the other akatsuki members come and try to subdue Naruto.
5. By this time Sakura reached Hinata and is trying to heal her. (well she was alive as she spoke up Naruto....)
6. All the akatsuki members now form a big jutsu and now are going to try to seal off the deamon fox.
..Next the GOD's sealing technique


minha tradução:

Até pein tem que usar o seu jutsu mais forte para extrair naruto

Chibaku Tensei
1.Pein cria um buraco negro e tenta sugar naruto para lá
2.Surpresa, a sétima cauda aparece e pein é
empurrado para longe
3.Naruto controla-se e pensa...Hinata e de novo fica cheio de raiva arremessa bolas de chackra para pein
4.Surpreendidos por este ataque todos os outros membros da akatsuki aparecem e tentam subjugar naruto
5.Por esta altura sakura pegou em hinata e está a tentar cura-la(ela estva viva ja que falou para naruto)
6.Todos os akatsuki preparam um novo jutsu e irão tentar extrair a Raposa Demónio
próximo: A técnica de selamento de Deus

Anônimo disse...

Eu acho que o bunshin com o chacra senjutsu pode ajudar o Naruto há voltar ao normal... muitos vam se perguntar:"como se o clone foi desfeito??" não houve confirmação disso, enquanto não houver confirmação tudo pode acontecer!!!! também não se esquecçam que o chacra senjutsu aumenta a resistência do usúario ao extremo... talves o clone esteja resistindo!!!!

DALHE NARUTO O CAPETÃO DE KONOHA!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Demônio da Nevoa

Anônimo disse...

Qualquer spoiler que saia antes de Quarta-Feira é falso. E o Chibaku Tensei não é um buraco negro.

O significado de Chibaku Tensei pode ser traduzido como "Earth's Explosion of the Heavenly Star", "Surface Burst Heavenly Star" ou simplesmente "Supernova".
Isso parece um buraco negro para vocês?

Anônimo disse...

Continuando, seria um golpe tão absurdamente poderoso que se for mal executado poderá erradicar toda a vida na Terra. É como lançar uma Genki Dama

Anônimo disse...

Chibaku Tensei - significado do golpe de Nagato= " dei o cú e cansei"... hahahhahhahahhahahha!!

O PEIN É UMA BICHONA.... PORRA JÁ TEM SPOILER FAJUTO ROLANDO POR AI!!! PUTA MERDA OS CARA TAM RÁPIDO...

NARUTO USA O RASENGAN-SHURIKEN NEGRO NA BICHA BOQUETEIRA DO PEIN!!!!


DALHE NARUTO O CAPETÃO DE KONOHA!!!!!!!!!!!!!!

Ass: Demônio da Nevoa

Anônimo disse...

Boa teoria do colega acima falando que quando ele vira kyubi, os clones desaparecem, mas devem lembra que o clone está ou poderá está no modo senin consequentemente sua resistência aumenta, se a luta acaba sem algum esclarecimento do que houve com o clone, lenbrando que se de alguma forma ele voltar ao normal sem ter derrotado o corpo restante ele pode vir sim a usar o clone, isso é só minha opinião....

Anônimo disse...

Chibaku Tensei, pode vir a ser uma junção dos dois golpes, já que um é de atração é o outro de repelir,( os 2 golpes que ele usa só não me lembro o nome)...

Anônimo disse...

Rapazz!!! a galera ta precisando estudar mais... juntar atração com repulção???? é piada não é mesmo??? da uma lidinha nos livros de física véio!!!! Tá na cara que é um jútso da terra, de natureza destrutiva, uma vez que atração e repusção tem haver com terra(Corpo)....

André disse...

não é um buraco negro, enganei-me, é outra dimenção. Se pensarmos a teoria do colega aí de cima faz sentido, junção dos dois jutsus, banshou ten ine o shinra tensei e são de atração e repulção ele ao mecher no magnetismo poderia criar uma entrada para outra dimensão, mas é certamente fake, o facto de eu ter postado e ter traduzido não significa que eu ache que esteja correto ou não, mas certamente será fake

vamos esperar pelo spoiler que se irá confirmar para podermos ver o que irá acontecer afinal de contas, so espero que o kishimoto não mude isntantaneamente o ângulo do manga so para prolongar o suspense!!

Anônimo disse...

Se ele usasse atração ao mesmo tempo que a repulsão, um golpe anularia o outro resultando em nada. Uma teoria furada dessas só poderia vir de um cara completamente ignorante em física mecânica.

Anônimo disse...

Um exemplo. Se eu pego um objeto qualquer e lhe aplico uma força de repulsão de 15 N e ao mesmo tempo lhe aplico uma força de atração de 15 N, depois de um intervalo de tempo X qual será o deslocamento do objeto?

A) 0 cm
B) 15 cm
C) Buraco Negro???

Quem respondeu a letra A, parabéns, você acertou.
Quem respondeu a letra C, parabéns, você é um caso perdido.

Anônimo disse...

LUTO
oi fofuxinhos aspiras a shinobi
estou de luto
meu cachorro Xena mato minha ramster cleópatra
:(
estou mtu triste.

Nossa os comentários passaram do nivel estudante de escola primária para astrólogos, astronomos e fisicos aplicados as ciências espacias quânticas.

pelo amor a lady kate...
naum adianta kerer explcar o porque dos jutsus mininas...

mais adorei a historia do buraco negro...
imagina o buraco negor do naruto!!!!
agora imagina o sasuke selando esse buraco!!!
agora imagina pain com todos akeles piercings, todo suado no meio dos dois....
gentem naruto shippuuden é = BBM
BBM = Brouken Back Moutain
apos kada manga irei mostrar para vocês a incrivel semelhança entre as 2 obras.
pra finalizar uma salva de palmas para meu sasuke lindu q ta sumido...
naum vejo a hora de ele voltar pra casa...
o outra coisa chizune e a Tsunade saum sapatas ta gentemmmm
nem tem como negar
as duas nakele escritório todos os dias...
naum adianta negar
bjus fofuxinhus do meu coração
a e avisem para o naruto q o abriram as vagas para o concurso publico para gari da prefeitura do rio de janeiro.
bjus
sai do armario Sai, nós te apoiamos....

obs* quem é seu cuca!?!?
seu cuca é eu!!!
repita essa frase 5 vezes em voz alta
^^
começa assim biba
^^

Anônimo disse...

""BORBULETA NO JUTSU"" ESSE OU ESSA... VAI SE FUDER!!! AQUI É PARA COMENTAR SOBRE O MANGÁ NÃO É PARA ESCREVER MERDA!!!!!

""Nossa os comentários passaram do nivel estudante de escola primária para astrólogos, astronomos e fisicos aplicados as ciências espacias quânticas.""

QUEM É VC PARA DIZER ESSAS COISAS!!!! SEUS COMENTÁRIOS SÃO DE UMA PESSOA RETARDADA QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER... SE NÃO GOSTA DE NARUTO O QUE VC TÁ FAZENDO NESTE BLOG???


OS ADMINISTRADORES DO BLOG DEVERIAM APAGAR ESSES COMENTÁRIOS QUE NÃO TEM RELAÇÃO COM O POST.

ASS: KID CACHAÇA(REVOLTADO)

Anônimo disse...

Porra!! já começaram os engraçadinhos escrevendo idiotices que não tem anda a ver com o post!!! O melhor é ignorar esses palhaços que eles perdem a graça...

voltando ao que interessa...

Acho que esse Jutsu do Pein "Chibaku Tensei" não deve ter relação com os outros jutsus!!! Pela imagem final do mangá não da para saber se é um ataque físico ou um Kinjutsu(técnica proibida) tudo leva a crer que seja a segunda opção....

ASS: Pau no Pein (porra denovo??)

Anônimo disse...

Bem aqui vai meu direito de resposta:
Como eu disse o golpe poderá vir a ser uma variante não exatamente a junção dos golpes, sim eu posso ter feito um erro grotesco em dizer junção, mas essa é a opnião de uma cara que fá de naruto desde 2002 quando o desenho começou é o coleguinha acima não precisa se preocupar pelo fato de não ser bom em física, pois eu não vou precisar disso, eu ganho muito bem como funcionário público, já tenho minha vida garantida é vc desse um moleque qualquer que nem saiu da saia da mamãe, vai trabalhar vagabundo; isso é só para fá, como eu... eu tenho o direito de expressar do jeito que eu quero. Para ficar mais informado sobre direitos, dá uma olhadinha no artigo 5, da constituição federal, seu moleque mimando....

Anônimo disse...

Bom gente vou defender a tese do Kyo, de que pode ser uma junção ou uma variante dos golpes, fico muito revoltado em saber que tem alguns engraçadinhos, que tiram sarro da cara dos outros e preferem dar aulas de física, o desenho em si já contraria todas as leis da física como que uma pessoa pode fazer varios clones de si mesmo, criar poderes que atravessam outra dimensão, como é o caso do magenkou sharigan do Kakashi, poder contolorar os elementos é etc..... O anime é só ficçaõ sendo tal tudo pode acontecer. Mas fiquem sabendo eu defendo todas as teorias....
PS: Um fá de NARUTO......

Anônimo disse...

O dono do blog tem que apagar essas mensagens desses filhos da puta... deixem os caras comentar o que quer se tiver alguma relação com o animé, mas física o que isso tem a ver.....

Anônimo disse...

bem uma coisa é certa o pain ja esperava que o naruto ficasse em forma da kyubie o fato dele ter guardado esse golpe prova isso. se esse golpe for tão poderoso quanto aparenta o naruto pode estar em apuros afinal só com o shira-tensei ele destruiu quase que por completo konoha e o naruto sem controle de si mesmo vai cair ne qualquer tipo de armadilha. bem do jeito que o kishimoto é ele vai esntender essa luta mais um pouco

Anônimo disse...

""Um exemplo. Se eu pego um objeto qualquer e lhe aplico uma força de repulsão de 15 N e ao mesmo tempo lhe aplico uma força de atração de 15 N, depois de um intervalo de tempo X qual será o deslocamento do objeto?

A) 0 cm
B) 15 cm
C) Buraco Negro???

Quem respondeu a letra A, parabéns, você acertou.
Quem respondeu a letra C, parabéns, você é um caso perdid""


SÓ UMA PERGUNTA!! ONDE ENTRA O MANGÁ DESSA SEMANA NESSA HISTÓRIA????? AQUI PORRA... É PRA COMENTAR A MERDA DO POST NÃO É TELECURSO, NEM PRÉ-VESTIBULAR!!!!!!

ASS: KID CACHAÇA(VAI SE FERRAR!!!)

Anônimo disse...

KUROSAKI ICHIGO

Talves eu esteja enganado mais "Chibaku", em Kanji tem relação com prisão... essa última cartada de Pein promete muito... O titulo do próximo cap. será "chibaku tensei" isso revela que esse golpe será desenvolvido no cap.439 em profundidade... então isso denota que não será um golpe rápido!! talves mesmo seja algO para tentar prender o Naruto-Kyuubi mode... PORTANTO ESSE "CHIBAKU TENSEI" SEJA UM KINJUTSU(JUTSU PROIBIDO) PARA TENTAR PRENDER A KYUUBI!!!!

Anônimo disse...

Google ADM Narutoshippuuden-mx Novo........ :D

André disse...

http://apeteceumefazerumblog.blogspot.com/ A VERDADE SOBRE A SECRETÁRIA DE BIll CLINTON

Anônimo disse...

Bom, eu estou deceponado com o site, pelo fato das pessoas não respeitarem a opnião alheia, mas pensando direito, esse novo golpe pode vir ter relação com o selamento, se fosse algum golpe tipo os anteriores o manto protetor a protegeria e o pain sabe disso, então na minha opnião o golpe vai ter inpacto na kyubi, e lembra que a sapinha ainda tá viva ela pode ainda invocar o clone que está na sapolândia, é recuperar a energia do naruto.( modo senin ele pode fazer 2FRS)...

Anônimo disse...

chippo etamp; Gui, valeu por defender minha teoria, foi tosca mas o que vale é a intenção é ingnorem os babacas, aí em cima, valeu...

André disse...

ya,

Anônimo disse...

KUROSAKI ICHIGO

"Kyo kusanagi", não se preocupe com opiniões desses caras... em blogs para discussão o que mais aparece são pessoas com intenção de avacalhar!!!! teorias são para ser discutidas é não escrachadas como aconteceu aqui... ninguém aqui sabe o que pode acontecer tudo é especulação então devemos respeitar opiniões contrarias para manter tudo em alto nivel...

Anônimo disse...

Essa luta tá com cara de final trágico para o Natuto... não sei mais me parece que o Kishimoto pode querer separar a Kyuubi do Naruto!!! Não digo que o Naruto vai perder mais ele está lutando contar a organização mais poderosa do mundo... todas as vilas temem a akatsuki!!!!!

Não estranharia que Naruto vença o Pein depois venha a ser capturado pela Akatsuki... quem garanti que o Naruto vai morrer se eles retirarem a Kyuubi dele?? como em animes pode tudo...

ASS: EXORCISTA (CAMPANHA TIREM O CAPETA DO NARUTO)

Anônimo disse...

Não sei porque mais o Pein é um dos vilões que mais me irritam nos animes é mangás (juntamente com Ulquiorra de Bleach)esse arzinho de:"eu sou um coitadinho, ou sou uma vitima, ninguém gosta de mim" me dá vontade de vomitar meu café da amanhã!!!

LISTA DOS MAIORES FRUTAS:

SASUKE:"Eu sou um vingador"(cê é uma bicha!!!!)

ULQUIORRA(Bleach):"Você acha que é pareo para mim"(não ninguém é tão gay assim!)

PEIN:"Vamos ver se sua dor é maior que há minha"(Depende vc é passivo ou ativo)

MADARA:"Konoha é culpada por sua dor"(Nossa... isso é tudo raivinha...)

MORTE A TODOS OS PERSONAGENS EMOS DOS ANIMES E MANGÁS!!!!!

Ass: KID CACHAÇA(VALEU AMIGUXOS ATÉ MAIXS!!!)

Anônimo disse...

Concordo mort aos Emos dos animes, Sasuke, tem que morrer emo desgraçado,mas a luta da Kyubi com o Pain, ainda via dá o que falar...

Anônimo disse...

Valeu "kurosaki Ichigo"....

Anônimo disse...

tambem axo k o kishi ta a preparar algo para tirar a kyubi do naruto e ele de alguma forma supreviver (com a ajuda da gondaime e seu poder de regeneração) . ixo sim seria muito fixe. Naruto so com seus proprios poderes tornarsse o melhor ninja.

bom ixo e minha opinião.

ass: portugues

Anônimo disse...

""Um exemplo. Se eu pego um objeto qualquer e lhe aplico uma força de repulsão de 15 N e ao mesmo tempo lhe aplico uma força de atração de 15 N, depois de um intervalo de tempo X qual será o deslocamento do objeto?

A) 0 cm
B) 15 cm
C) Buraco Negro???

Quem respondeu a letra A, parabéns, você acertou.
Quem respondeu a letra C, parabéns, você é um caso perdido""

o FODÃO, explica fisicamente pra mim como se faz um jutsu tempo/espaço!!
me explica fisicamente como eu faço clones das sombras!!
me explica fisicamente como eu manipulo um elemento da natureza!!
Se voce conseguir me explicar isso meu amigo,já é o suficiente pra eu te levar a serio!

Só salientando que isso é um mangá, ou seja, uma puta ficção...então saiba diferenciar a materia nova que a tia da escola acabou de te ensinar de um mangá, baseado em fantasia!!
Este é um blog em que todos dão sua respectiva opinião, portanto, não desmereça a opinião alheia tentando tomar por base algo que não condiz com a realidade daquilo que está em discussão!!

ass:Gama-Oyabin

VAIZARD disse...

Muitas questões ficaram no ar nesse último cap. 438...O time gai...O Jutsu do Pein...O comportamento do Naruto-Kyuubi mode...!!!!
O Kishimoto conseguiu embolar a história de tal maneira que tudo que especularmos pode ser verdade ou mentira. Estranho que nenhum akatsuki apareceu ainda na luta(o que pode acontecer agora)não sei se é impressão minha mais me parece que Pein já estava esperando a transformação de Naruto... pois isso abre um precedente por que usar susto agora o "Chibaku tensei", será que Pein vai se aproveitar da falta de controle de Naruto para tentar prendê-lo??
Na minha opinião esse golpe do Pein vai tentar apricionar o Naruto... Vamos usar a lógica um golpe atrai outro repele...!!! mais isso não discarta outras possibilidades.
Sobre a possivel morte de Kakashi acho bem improvavel, pois até agora nada mais foi dito ou mostrado sobre esse assunto...


" GOLPIANDO COM MINHA ALMA EM FORMA DE LÂMINA...!!"

VAIZARD disse...

"Gama-Oyabin" falou tudo irmãozinho...!!!!!

Anônimo disse...

Eu estou começando a compreender que com o passar da historia muitas coisas da entrevista do kishi (que muitos diseram que era mentira)vem sendo confirmada no manga e tambem acho que depois dece ataque em konoha começaram as verdadeiras lutas e descobrimentos do anime.Agora quero falar sobre as postagens ,pelo amor de de deus meu ,porque vcs não veem o que orreu na historia e postem algo que ajude a gente discutir nossas ideias e não postarem xingamentos,criticas; po caralho eu não to esigindo eu to pedindo por favor meu,esse blog e tão bom não estraguem ele com essas bobeiras de crianças.

VAIZARD disse...

Se todos prestarem atenção a retirada da vila foi uma estratégia para aumentar a potência do jutsu... isso me leva a crer que tudo já estava programado!! o que surpreendeu o Pein foi a força do Naruto que resistiu muito sem ajuda da Kyuubi!! até último momento sem sombra de dúvida o modo sennin não estava nos planos de Pein...
Pein pricisa da Kyuubi... portanto ele não vai arriscar matar o ospedeiro que no caso é Naruto, pois se isso ocorrer a Kyuubi também morreria. Então entra minha tese que o "Chibaku tensei" seja um Kinjutsu de aprisionamento.

" GOLPIANDO COM MINHA ALMA EM FORMA DE LÂMINA...!!"

VAIZARD disse...

Capítulo inicia-se com Deus Realm

Deus Realm * Pensando "Isso vai acabar com ele." Chibaku Tensei é tanto atrair quanto repelir

Nagato: Desde que que o Deus Realm esteja próximo, é eficaz (O jutsu) o suficiente para usar mais chakra contra o Jinchuuriki.

Konan: Aquele jutsu não. Você ficará mal, Nagato.

Nagato: Paz está a chegar! * tosse até sangue *

-Cena volta à Pain -

Ele executa o Jutsu pelos seus braços diante do Naruto. Os escombros e árvores ao seu redor começam a amortalhar Naruto instantaneamente formando um enorme globo de matéria (qualquer coisa, árvore e etc) céu acima.

Lágrimas de sangue brotam do Rinnegan de Deus Realm's como o desenho de sangue abaixo do seu rosto.

Pain: Agora, para terminar isso!

-Cena muda para os Cidadãos de Konoha, Gai, Yamato e Sakura -

Eles todos olham o enorme globo de matéria que flutua acima do País incendiado

Na segunda divisão (mencionando a cratera do Shinra Tensei)

Cena muda para a mente do Naruto -

Naruto está dentro da barriga da raposa.

Naruto: Eu falhei em proteger a todos, incluindo os meus amigos e Hinata.
* Um pequeno flashback ocorre dele ser complementado por pessoas da folha .*

Naruto: Esta maldita raposa não vai levar mais a minha vida. * Naruto levanta uma palmeira e de repente acaba de frente ao portão .*

Kyuubi: Você fugiu de mim, hein? * Um vermelho vertente do chakra prestes a devorar Naruto *

Naruto segura por um cordão de chakra.

Naruto: NÃO! Tente você fugir de mim. Hora de colocar um fim à Akatsuki ou a ambos de nós estaremos mortos.

Kyuubi: !!!!! VOCÊ!

- Cena muda --

Pain fecha suas mãos (como um selo). * Seu Jutsu não está funcionando

Pain: O que...

O globo desfaz-se um com o vento. Naruto 6 Caudas é mostrado pronto com 4 Rasenshurikens.

Pain: O que .. O?!

Naruto tenta acertá-lo, causando 4 violentos tornados para colidir com o Deus Realm provocando uma tempestade de vento visando (seria derrubar, algo do tipo) o Corpo do Deus Realm. Depois que a tempestade dissipa, as vestis do cadáver do Deus Realm é Abandonadoo.

Nagato: Esse maldito Jinchuuriki. Ele matou YAHIKO! * De repente Nagato aumenta seu peso!

Nagato: Prepare-se, Konan. Estou prestes a utilizá-lo. Uzumaki Naruto. Você foi longe demais.

- Capítulo termina. --

Proximo Capítulo: Migrar



ESTE SPOILER ESTÁ RODANDO MUITO POR AI... ACHO AINDA SEDO PARA SPOILERS PRA MIM FAKE!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada vê este spoiler!!!! ainda tá cedo é tudo especulção...

Anônimo disse...

Como o "Vaizard" disse ainda é muito cedo para qualquer coisa... esse spoiler só pode ser fake!!! mais isso não impedi que algo nele seja verdade!!!!

Anônimo disse...

Oi
Achei algo muito interessante num comentário acima sobre a surpresa de Pein com Naruto, de acordo com o Pensamento do VAIZARD mas eu pensei algo diferente a kyubi devolveu um jutso similar ou mais forte motivo do meu pensamento as fotos deixam claro que a Kyubi se apoiou nas suas 3 caudas no chão no momento e aguentou o bake, mas enceguida ela fez o mesmo tipo de golpe que o Pain lembran do monte de terra atraz da kyubi quando Pain percebeu ele recuou p\ tentar uma melhor conecção de chacra p\ um outro golpe que ainda não sabemos mas pode ser quase mortal p\ o ospedeiro, bom no meu entender p\ poderem escapar vivos Naruto e Kyubi vão ter que trabalhar juntos mas posso estar errado eo uma coisa O Pain é muito bom de estratégia Naruto modo kyubi pelo menos até 4 caudas sem dicernimento mas ficaria legal eles trabalharem juntos em otras palavras bay bay Pain, mas o Kishi tem outra coisa em mente tambem vender mangá afinal estamos em crise e no Japão a coisa tá um pouco pior então ele pode querer faturar um pouco mais prolongando a série afinal ele tem que pagar suas contas srsrsrsrsr até mais.

Anônimo disse...

Cara onde está aquele engraçadinho que falou baboseiras sobre minha teoria da junção dos golpes, dá uma olhada nos spoillers, parece que o chibaku tensei é uma espécie de mini- buraco negro, é mas uma coisa o naruto liberou a 8 cauda é quando ia quebrar o selo para liberar a kyubi quem aparece o pai do naruto o yondaime.. gente esse epísodio tá entre os melhores.. O kishimoto se superou.... imagina como vai ficar o lado emocional do naruto,

Anônimo disse...

O engraçadinho tá aqui para vc:
Se eu pego um objeto qualquer e lhe aplico uma força de repulsão de 15N, e ao mesmo tempo uma de atração de 15N, qual será o intervalo de tempo X qual será o deslocamento do objeto..
Em relação ao manga qume respondeu:

A)o cm
B)15 cm
C)Buraco Negro.
Quem repondeu a alternativa (c), está correto é quem duvidou das teorias acima vai se fuder.......

Anônimo disse...

""O engraçadinho tá aqui para vc:
Se eu pego um objeto qualquer e lhe aplico uma força de repulsão de 15N, e ao mesmo tempo uma de atração de 15N, qual será o intervalo de tempo X qual será o deslocamento do objeto..
Em relação ao manga qume respondeu:

A)o cm
B)15 cm
C)Buraco Negro.
Quem repondeu a alternativa (c), está correto é quem duvidou das teorias acima vai se fuder.......""



PÔ CARA VC ESTÁ DE PARABÉNS VC TIROU DEZ EM FÍSICA É ZERO EM MATÉRIA DE EDUCAÇÃO!!!!!

Anônimo disse...

Naruto vai ficar com a Hinata? ou o q? ela se declaro nao é? e viveu depois, to torcendo por ela!!
e discordo do carinha ai encima, Naruto nao precisa do poder da raposa!! pô ele é o pupilo do Jiraya né!! pra q a Kyuubi agora?

ASS: Visiado em Naruto XD

Anônimo disse...

fodasse

Anônimo disse...

o naruto fica com as 6 caudas

Anônimo disse...

dale no pem !!!!!!!naruto

Anônimo disse...

o naruto ten que com a hinata!!!!!!!!!

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar outros sites.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros usuários (comentário será apagado sem aviso).