Bleach Mangá 361 Spoiler

Data da Postagem: 11/06/2009

NS MXAssunto: Bleach Mangá 361 Spoiler

Data: 11/06/09

Postado por: ADM _Dï0§O_


Participem do Campeonato de AMV's!

Pessoal eu sei que é meio tarde pra postar o spoiler pois o mangá lança amanhã, mas como é o primeiro post vamos dar um desconto né? Bom, como a gente nunca posto o spoiler do bleach começamos por um pedido que nos fizeram.

# Imagens Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: NF
Tipo: RAW/Imagens
Spoiler: (Clique Para Exibir)





# Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2CH
Tradução: ADM _Dï0§O_
Tipo: Japonês / Tradução
Spoiler: (Clique Para Exibir)

O Bankai de Soi Fong era algo como um lançador de foguetes.
Omaeda foram arrastados pela explosão do edifício do acidente. O pano de prata de Soi Fong foi rasgado, Omaeda foi apanhado na explosão.

Omaeda "Capitão, você conseguiu ....!", Soi Fong" ... Afasta-te de mim, é nojento .. "

Stark viu Soi Fong na batalha e perguntou, "O Bankai de todos são poderosos, não são?". Ele também perguntou: "Me pergunto também que um de vocês é mais forte que Hitsugaya ..."

Kyouraku "Porque ele é um gênio, se ele tivesse vivido um século mais, acho que ele iria me superar."

Stark "Bem, se for este o caso, eu estaria certo se eu disse que agora, você está mais forte do que ele é. Vendo seu Bankai tem sido na minha cabeça há já algum tempo."

Kyouraku deixou a sua haori com Ukitake.

Stark chamado Lilinette, Kyouraku perguntou: "Porque é que o miúdo?"

A partir daí começa a explicação.

Por serem dois, somos um. O tempo que evoluiu de Hollow, estamos separados em corpo e lâmina. Nosso poder Hollow é separada em dois corpos.

Quando temos de voltar a ser uma, a nossa energia é liberada. [Ele] Bateu na cabeça de Lilinette, e ao mesmo tempo, eles fazem o Resurrecion.

"Kick cerca, Wolf Pack (Os Lobos)"

Kyouraku também começa a perceber.

A Resureccion de Stark será na próxima semana.

Fim



Votem Pessoal!

3 comentários:

Max disse...

Valeuu pela iniciativa MX!! xD

Anônimo disse...

Muito bom! Meterem spoiler de bleach tb. Muito bem. Tao de parabens!!

Anônimo disse...

aeeee aleluia spoiler de bleach =)
continuem assim =D

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar outros sites.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros usuários (comentário será apagado sem aviso).