Naruto Mangá 451 Spoiler

Data da Postagem: 09/06/2009

Naruto Mangá 451# Imagens Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: NF
Tipo: RAW/Imagens
Spoiler: (Clique Para Exibir)

Naruto Mangá 451
Naruto Mangá 451
Naruto Mangá 451
Naruto Mangá 451
Naruto Mangá 451


# Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2CH
Tradução: NS MX
Tipo: Japonês / Tradução
Spoiler: (Clique Para Exibir)

451: A Punição de Sasuke

Genma e os outros olhares para árvores.
Yamato: Mokuton Renchuuka no Jutsu
Yamato constroem uma casa de madeira.
Todo mundo alegre!

Ante de Naruto e Sakura, veêm Inari e Tazuna!

Tazuna: Onde está o Sasuke? Preciso falar com ele também.
Naruto continua decepcionado.
Naruto pensa: "Onde diabos você está Sasuke?"

Omoi e Karu: Agora eu entendo. O único que deveria compreender que a meta de vingança é Sasuke, não entendo nada sobre ele.

Vem um usuário de Byakugan: Kou "?

Então conversa secreta provavelmente de algum mensageiro (Hishou): " Por favor, dê nossa mensagem ao senhor Hokage. “Nós temos uma carta para ele, do Raikage “.

Então nós vemos Shizune falar com Hishou

Hishou: O mensageiro do Hokage? Eu gostaria de uma resposta a minha carta ".
Shizune: “Como o assistente do Hokage, eu levarei isto”.

Em seguida vem Danzou.

Danzou: "Eu sou o novo sexto Hokage! Vou levar essa carta." Ele lê. "Sasuke hein? Eu sabia que esse dia chegaria mais tarde ou mais cedo."

Kiba vem a Naruto.

Kiba: "O sexto Hokage deu a ordem para matar Sasuke!"

Fim

Informações extras

Pain: Agora que você entendeu Pain. Não há compreensão de si antes de sentir dor.

Samui: De qualquer maneira, por favor, mostre o caminho até senhor Hokage.

Tazuna: Onde está o Sasuke?

Yamato: Parece tão fácil quando você diz isso.

Kiba: Escuta, senhora Tsunade já não é Hokage!
Sakura, Naruto e Kakashi: O quê?

Eu não sei tudo, mas o novo homem é chamado Danzou.

Sakura: O quê? Danzou?
Naruto: Não!

Kiba: Eu tenho um sentimento ruim sobre isto.

Kiba: Esse cara é o sexto Hokage deu ordem para matar Sasuke.

Resto também é muito confuso para mim.


30 comentários:

Anônimo disse...

Penso que no final no NARUTO, é o proprio naruto a matar o seu melhor amigo SASUKE...
cumps pa todos
E VOTEM :)

Alexandre disse...

A zee ta parecendo um pouco fake..
vamo esperar pelas imagens e dps vamo ter uma ideia melhor
Vlw MX...
sempre o primeiro a postar
VOtemmmmmmmm

Anônimo disse...

Cara digo que nao é fake , pois as ultimas imagens mostra os caras da outra vila tbm ...
Mas é certo vamos esperar as imagens .
Aew galera vcs sao da hora , sempre em 1º
Flw.....

Alex disse...

Em outros lugares esta como parcialmente confirmado mais eu acho dificil ser verdadeiro esse spoiler. Eu quero q seja verdade, mas estou com pe atras.

Anônimo disse...

Fake ou não, quero dizer que vocês da NS-MX estão de parabéns pela agilidade!

A maioria dos Spoilers de vocês das terças tem sido confirmados, parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

quero q seja verdade!!!quero muito que seja verdade !!

Augusto disse...

mas fala que não seria dah hora o pilantra do danzou apanhando do naruto, aposto que logo-logo vão descobrir que danzou matou aquele sapo mensageiro...

Caio-kun disse...

eu tb creio q seja fake pelo fato de a eleiçao d um novo hokage so veio a tona pq tsunade estava em coma e por isso naum poderiam esperar ela acordar para ai entao ela voltar com u seu papel d hokage... e como ela acorda.. seria suspensa a eleiçao d um novo hokage..

e alem d q.. ela acorda d um coma quase morrendo... e acorda dando um muuurrrooo na cara do bestao do naruto!! hauahau.. meio forçado neh!! mas eh bem estilo do kishi.. u naruto apanhar das mulheres.. hehehe..

e otra.. (isso ja eh opiniao particular).. acabou d acontecer uma invasao q destroçou konoha.. eu naum penso q iria ocorrer uma briga d nivel hokage em q a morte eh quase inevitavel, numa situaçao dessas... o hokage deveria ser eleito pelo conselho e demais pessoas... naum por uma luta, ja q o momento requer uma reestruturaçao das forças de konoha...

mas eh opiniao...

vlw galera MX vcs sao fodas mesmo!!!
voto td dia...

abrass.. Caio-kun!

Anônimo disse...

Tá muito mais coerente das que vi pela net, Danzo vao se foder, mas, acho que começõu meio do nada!!!!, Tipo, narutop nem foi citado na reunião, derrepente, surge nesse capituli como se tivesse rolado uma granda discuissão.

Anônimo disse...

Gostaria q não fosse FAKE,mas infelizmente tenho de concordar com meus colegas acima.
Além do mais o Naruto se tornou outro cara depois dessa Luta com o Pein(ele não vai mais MATAR seus inimigos e sim derrota-los), acho que antes da próxima luta do Naruto ele terá q fazer um novo treinamento pra saber qual é o outro elemento q ele dominará.
Komar DF

Alexandre disse...

Tomara q seja o suiton ai o sasuke vai ter 2 elementos de desvantagem...
Porque Raiton eh mais fraco q fuuton e o suiton mais forte q katon.

Anônimo disse...

Simplesmente PODRE!!!! Parabéns kishi vc conseguiu!!!

estragou tudo!!!

Henrique disse...

NS MX v6s sao fantasticos traduzem muito rápido o spoiler..xD

ROSSI disse...

o PESSOAL AI É MUITO AFOBADO... DIZ QUE ESTRAGOU A HISTÓRIA E TUDO MAIS.
EM NARUTO AS COISAS MUDAM DE RUMO MUITO FACIL.
E OUTRA MUITA GENTE TORSE PRO NARUTO DAR UMA SURRA NO SASUKE. AI QUANDO VEM UMA ORDEM PRA MATAR ELE AGENTE ESTRANHA?... AGORA É LOGICO QUE NA HORA H MESMO TENDO OPORTUNIDADE O NARUTO NÃO VAI FAZER ISSO. AFINAL O NARUTO NÃO É DO TIPO PAU MANDADO QUE OBEDECE A TUDO.
SENDO ASSIM RELACHEM E DEIXEM A HISTORIA ROLAR MAIS UM POUCO.

Anônimo disse...

que merda não entendi quase nada desse spoiler, confuso demais, moral da historia, nem foi espoiler

Caio-kun disse...

hehehe.. fikou confuso mesmo.. mas eu axo q o naruto ira falar na cara do danzou tudo q ele fez... e vai acabar brigando com o Danzou.. naum d porrada... mas vai discutir tudo com ele vai falar do sapo menssageiro, da emboscada q ocasionou a morte de yahiko... e vai dizer q se recusa "caçar" o sasuke para mata-lo..

e Danzou com esse jeito petulante.. vai colocar para o naruto a seguinte condiçao.. ou vc segue as ordens do Hokage, ou vc pode ir embora da Vila... e eh claro q ninguem fikará ao lado do Danzou..

ai virá outra confusao.. ixi!! hehehe.. mta coisa doida ta pra acontecer.. hehehe!!

vlw equipe MX to empologadasso com o manga agora!!

vamu votar moçada!!! Caio-kun

Sakura Haruno disse...

o danzou foi o culpado pela morte da familia do sasuke, ele sempre quis poder e para isso tinha que acabar com todos os uchihas eu tenho quase certeza que quando sasuke voltar vai ter tropas pra lutar contra o sasuke mais vai ter pessoas de konoha que nao se rebelar primeiramente o naruto, sakura e kakashi vao querer salvar ele, enquanto isso o shikaku vai fazer qualquer coisa para que os conselheiros retirem o danzou do poder...

sasuke vai ficar entre a vida e a morte e acho que o juugo vai salvar ele junto com a sakura ahhhhhh o sasuke vai ver a sakura lutar e proteger ele.... ela deve falar assim "agora é a nossa vez de proteger você sasuke-kun"

pronto eu acho que é isso acho que o sasuke vai matar o danzou e nao vai acabar com konoha nem os conselheiros, pq o danzou que é o culpado da guerra de konoha com amegakure ...

nao sei nao mais eu acho que o danzou parece muuuuito o madara, será que é o irmao dele??
as vezes o madara só pegou um dos olhos do irmao neh???

nao me diga que vcs nao perceberam??
eu to quase certa dessas hipóteses...
da a opiniao sobre o que falei ok?? quero saber o que vcs acham...

Anônimo disse...

"sakura haruno" tua hipotese é simplesmente RIDICULA!!

Anônimo disse...

eu n acho q o clan uchiha morreu,cade os corpos? deles? n tem tumolo deles? eu tbm acho q o danzou seja um uchiha, aquela faxa no olho dele é suspeita, o sonho dos uchihas eu acho q esse historia do madara do danzou mandar matar os uchihas é mentira, o sonho dos uchihas sempre foi dominar a vila da folha e esse tbm é o maior sonho do danzou conhecidendia? se la mas eu ainda acho q ele é um uchiha. vai saber kkk

Nataniel, o Metz disse...

acho que o naruto vai discutir com o danzou e sair ou ser exoulso da vila por discordar em matar o sasuke.
daí o sasuke chega na vila e briga com o danzou.

o que vai ser uma bela de uma briga...

Anônimo disse...

sabe acho que o danzou é um uchiha tipo ele mata
o sasuke numa emboscada e foge, naruto aparece na hora e o culpam por mata-lo, dai ele é expulso
danzou perde o cargo e tsunade o mata

Anônimo disse...

acho que naruto vai atras do sasuke mas nao pra mata-lo mas para tentar leva-lo para a vila como sempre ai tobi"MADARA" vai tenta impedir assim tera um grande luta de naruto e tobi e o reencontro de kakashi e sasuke

Anônimo disse...

eu tava torcendo para que o outro spoiler fosse verdade, mesmo sabendo todos os erros que tinha

Anônimo disse...

O Sasuke é um fracote, qualquer ninja que se preze consegue derrotá-lo.
O cara teve dificuldade para enfrentar o Deidara, só ganhou do Itachi porque ele deixou, só sobreviveu ao Killer Bee porque o Suigetsu e o Juugo estavam lá para salvar o pescoço dele.
Além disso ele perdeu o Selo Amaldiçoado e ganhou no lugar um MS mixuruca que só tem Amaterasu, e já está sofrendo as consequencias por usá-lo.
E para acabar, ele ainda acha que pode peitar Konoha inteira com os olhinhos novos dele (que são limitados em comparação com os do Itachi e ainda vai deixar ele cego).
O cara está indo para Konoha levar uma surra fenomenal, não tem outra explicação.

Madara: "Se Itachi tivesse lutado a sério, nós dois não estaríamos tendo essa conversa agora."

Youko disse...

hahaha po favor, tire da idéia de que Danzou expulsaria Naruto da vila.
PELO contrário! Danzou é muito estrategista e sabe reconhecer o valor de um bijuu como Naruto, este está mais para ficar enjaulado embaixo da mesa do Danzou do que ser expulso.
To apostando que o Kakashi terá uma grande mudança de postura. Ele está sabendo sobre sua historia, sobre o passado e a morte de sua mae, nao me assustaria se Kakashi for peitar Danzou ou for cabeça de uma rebelião. Kakashi retornou a vida para ser protagonista por agora e morrer com honra no futuro próximo.
Só queria que a série passasse a dar destaque à ascenção de novas forças jounin como Neji, Shino...uma vez que os jounins do passado parecem estar saindo de cena.

Saiu na revista CARAS: Kurenai perde o bebê na destruição de Konoha!!
lol

flw

Anônimo disse...

o que mais me irrita nessa historia e o kishi fazer o naruto tao idiota por nao querer saber suas origens. ele ja sabe que e filho do hokage ta e o resto sera que nao importa e a mae dele cade? morreu? por que ele nao vai atraz disso ao inves de sasuke.

Anônimo disse...

po mano tu qu e falou mau do deidara porfavor né............o meu o deidara é um dos mais fodão que tem cara......... valeu galera do ns mx!!!.....sempre voto em vcs

Anônimo disse...

como eu disse antes o danzou seria o hogake, outras pessoas disseram q o danzou e fraco mas quando novo era forte e ele ta fraco pq ta velho, se for assim o madara então nem se fala, tbm disseram q o danzou e fraco pq perdeu pro terceiro, como o kishi disse na entrevista entre os mortos o 4 e o 3 quando jovem quase pau a pau com o minato, danzou perdeu pro 3 pq o 3 era foda,tbm falaram q o danzou n tem chance contra o sasuke n tenho tanta certeza, danzou realmente deve ser forte.
pelo q o kishi disse ele é realmente um monstro.

Anônimo disse...

Oi
to querendo que o "emo" chegue logo p\ vermos a tal habilidade de Danzou, visto ser Hokage ele vai ter que ir, não vai madar o Naruto pois este é o objetivo dele e todos sabemos qual é a função do Hokage morrer pela vila.
Veremos se Danzou vai ser tão altruista assim, mas a possibilidade é de vermos mais ambus com poderes novos no manga afinal não há só estes do circulo central do mangá vou esperar só p\ ver por nõa há outra alternativa mesmo srsrsrsr.

Anônimo disse...

esse anonimo axa q sabe,
kem dise q o ms do sasuke so tem amaterasu
vc e mt burro mesmo,a maioria das pessoas sabem ke ele ainda vai desperta os verdadeiros poderes do ms, em apenas uma vez q ele usou o ms, ele conseguiu para o amaterasu.
pelo amor de deus vc e mt burro e fik esculaxando a ideia dos otros, comediao

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar outros sites.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros usuários (comentário será apagado sem aviso).